• Blog SWA
  • SWA - Insta
  • SWA - YouTube
  • SWA - Fb

|

Educação

Em Malta, todos os cursos de inglês passam por aprovação e reconhecimento do Ministério de Educação do país, o que garante um ensino de qualidade. Outra vantagem é que o país recebe poucos estudantes brasileiros, o que dificulta a formação de grupos só de brasileiros e facilita o aprendizado do inglês.

Como em vários países, o sistema educacional em Malta está intimamente ligado ao sistema britânico. Educação em Malta é obrigatória a partir de cinco a dezesseis anos e está estruturado em três etapas:

Primário (idades 3-11)

Secundários (idades 11-18)

Pós-secundário / terciário (idades 18 +)

 

O Estado, igreja e instituições privadas e/ou independentes fornecem todos os três níveis de ensino no país. As normas para a educação bem restritas e livros didáticos são 100% financiados pelo Estado e fornecidos às crianças gratuitamente.  Homeschooling (estudar somente em casa) é ilegal para os estudantes malteses. No entanto, as crianças não maltesas de expatriados podem “estudar somente em casa”.

A maior e mais antiga universidade em Malta, The University of Malta, foi fundada em 1592, sendo uma das mais antigas do mundo, e possui campus em Msida (principal), Valletta e Gozo. A instituição de ensino superior inglesa Middlesex University inaugurou um campus na ilha de Malta em 2013, oferencendo cursos de administração, finanças e TI, também sendo bem reconhecida internacionalmente.

 

 

Alunos Internacionais

Malta é um dos destinos preferidos dos estudantes de idiomas de todo o mundo. Em 2012, o país recebeu mais de 80.000 estudantes internacionais, principalmente vindos de outros países europeus. Porém, sua  popularidade como destino de estudos tem crescido nos últimos anos e se estendido para outros países, como o Japão, Rússia e Brasil.

Muitas escolas oferecem uma ampla gama de cursos, inclusive alguns de interesses especiais, que combinam o aprendizado de inglês com alguma atividade. Fora da sala de aula, os alunos podem aproveitar a animação noturna, concertos, teatro, culinária, o mar e praias deslumbrantes. Em nenhum outro lugar você aprenderá inglês em um clima mediterrâneo.

No caso de ensino superior, é necessário que o aplicante tenha capacidade de falar e compreender bem a língua inglesa (nota 80 -95 para o teste TOEFL do internet ou nota 6 - 6,5 para testes IELTS). Além disso, não é caro estudar curso superior em Malta. As taxas anuais variam entre € 7.000 e 12.000 por ano (exceto pelo curso de medicina). As despesas de estada são também relativamente baixas comparadas com a maior parte da Europa Ocidental e da América do Norte. Muitos dos cursos oferecidos na Universidade de Malta são gratuitos pelos alunos da União Européia - uma ótima oportunidade para estrangeiros com dupla nacionalidade.

Trabalho

Em 2015, os setores mais importantes da economia maltesa foram o comércio grossista e retalhista e os serviços de transportes, alojamento e restauração (22,6 %), a administração pública, a defesa, a educação, a saúde e os serviços sociais (18,8 %), as atividades liberais, científicas e técnicas e os serviços administrativos e de apoio (12,5 %).

Malta exporta principalmente para a Alemanha, França e Hong Kong. Por sua vez, as suas importações provêm sobretudo de Itália, dos Países Baixos e do Reino Unido.

Nossos advisers

Nos adicione no WhatsApp: +353 89 973-2986

E-mail: info@studyworkassist.com

A agência

Telefone: +353 1 537 3888

Endereço: Third Floor, 68 Middle Abbey Street, Dublin 1, Republic of Ireland

  • Blog SWA
  • SWA - Insta
  • SWA - YouTube
  • SWA - Fb

© 2018 - Study & Work Assist International - Todos os direitos reservados